sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O orgasmo prolongado é possível para os homens

O orgasmo prolongado é possível para os homens

O orgasmo prolongado e total “do corpo e da alma” é assunto do Tantra e também dos taoistas.

“Poucos homens jamais desprenderam o poder sexual que está adormecido dentro de seus próprios corpos. É revolucionário para o homem comum pensar que ele pode desfrutar de um prazer radiante e profundo no sexo, que penetre permanentemente no íntimo de seu ser, uma experiência remotamente superior ao orgasmo genital.
O tipo de “orgasmo prolongado e total do corpo e da alma”, cultivado pelos taoistas, é tido como dádiva excepcional das mulheres sensíveis e passionais. Até se tornou o maior mito da cultura ocidental – a mulher como objeto passional do amor romântico, aquela que reduz o amor à sua verdadeira ternura.
Os taoístas ensinavam que os homens podem participar igualmente do amor através de um equilíbrio verdadeiramente singular de energias sexuais, tão tangível como qualquer sensação física dos orgasmos genitais.
Como é possível para um homem transformar tão radicalmente sua experiência sexual e, através dela, sua total experiência de vida? Paradoxalmente, esse “orgasmo maior” pode ser descoberto somente quando o orgasmo “normal” ou genital, que tanto preocupa os sexólogos americanos, for desenfatizado.
As três etapas iniciais básicas do “cultivo dual” taoísta da energia sexual para casais são:
1)            O homem aprende a manter o pênis ereto pelo tempo desejado e não ejacula.
2)            Homem e mulher redirecionam sua energia sexual através de canais específicos do corpo para regiões superiores: coração, cérebro e glândulas.
3)            O homem troca sua energia supercarregada pela energia complementar da mulher.
O segredo está no homem abrir seus sentimentos e canais de energia sutil para a essência da mulher e absorvê-la durante o ato sexual.
Se você não tem um relacionamento, os taoístas oferecem uma alternativa, conhecida como “cultivo solitário”. Ela ensina o homem solitário a colocar sua energia sexual para funcionar criativamente na vida diária, ou simplesmente para desfrutar a vida em boa saúde sem a praga da frustração sexual.
O objetivo dos mestres taoístas não era criar um novo mito do orgasmo do supermacho, que todos lutariam para conseguir, criando uma competição, mas ensinar a homens e mulheres formas práticas de usar as energias naturais para irem mais fundo na dádiva maior da vida: a liberdade do amor.”
(Trecho do livro de Mantak Chia e Michael Winn, Os segredos Taoístas do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/fitcorpoemente1/

A massagem Tantra relaxante não tem condenações

O Tantra não tem condenações, apenas técnicas secretas de como transformar. É por isso que o Tantra fala tanto sobre o corpo – ele é necess...